Termos e Condições

A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. SE BEBER, NÃO DIRIJA. APRECIE COM MODERAÇÃO.

Formas de Pagamento

Oferecemos como meios de pagamentos as bandeiras de cartão de crédito Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard, além de boleto.

Parcelamos a sua compra em até 4x sem juros. A quantidade de parcelas depende do produto selecionado. A parcela mínima deverá ser superior a R$ 50,00.

No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela Via Vinho. Caso haja pressa no envio, recomendamos a utilização do meio de pagamento com cartão de crédito.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a identificação e aprovação do pagamento.

Em caso de dúvidas em contato através do e-mail: oi@viavinho.com.br


Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou Correios.

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.

O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.


Política de Trocas e Devoluções.

Nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para construir nossa política de trocas e devoluções.

Você tem o direito de arrependimento de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s). Para solicitar um cancelamento, envie email para oi@viavinho.com.br

Caso algum produto apresente suspeita de defeito, é necessário enviar um email para oi@viavinho.com.br e agendar a coleta do item. Deverá ser devolvido com o líquido para poder ser analisado. Após a conclusão da análise, se necessário, será precedida a troca.

A mercadoria deverá ser devolvida em perfeito estado, sem uso ou violação em suas embalagens originais.

O reembolso será efetuado após a conferência da mercadoria em nosso depósito. Em caso de irregularidades entraremos em contato. Enviaremos o comprovante de cancelamento em até 5 (cinco) dias úteis. As administradoras de cartões de crédito informam que o prazo de estorno pode ser de até 30 (trinta) dias após a nossa solicitação.


Política de Privacidade

Por favor visite nossa página de política de privacidade e segurança.


Contato

Caso você tenha qualquer pergunta sobre a utilização de seus dados pessoais, sobre como exercer seus direitos ou sobre nossa Política de Privacidade, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através dos canais mencionados abaixo:
Atendimento ao Cliente: Através do e-mail: oi@viavinho.com.br