Perguntas Frequentes | Via Vinho

Perguntas Frequentes (FAQs)

Sobre pagamento

Posso parcelar a minha compra? em quantas vezes?

Sim, parcelamos a sua compra em até 4x sem juros. A quantidade de parcelas depende do produto selecionado. A parcela mínima deverá ser superior a R$ 50,00.

Quanto tempo demora para o pagamento do meu boleto ser confirmado?

No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela Via Vinho

Posso alterar a data de vencimento do boleto?

Infelizmente não é possível. Será necessário refazer o pedido.

Meu pedido foi cancelado, mas o pagamento foi debitado do meu cartão. Como receber o estorno?

O cancelamento do pedido gera automaticamente o estorno para o sue cartão, é só aguardar.


Sobre Descontos e promoções

Como faço para receber os 5% de desconto da primeira compra?

Basta incluir o cupom desconto5 em "cupom de desconto” no carrinho.

Adicionei o cupom desconto5 e não recebi os 5% de desconto, o que fazer?

Os 5% na primeira compra não é cumulativo com outras promoções, por favor verifique se há em seu carrinho algum outro desconto. Caso não, envie um e-mail para oi@viavinho.com.br


Sobre a entrega

Posso comprar no site e retirar na loja?

Infelizmente não. Ainda não estamos trabalhando com retirada em loja

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho. Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.

Cadastrei um dado errado em meu endereço de entrega, como posso corrigir?

Envie um e-mail para oi@viavinho.com.br com o número do pedido ou CPF do titular e o endereço correto para entrega.

Meu pedido chegou avariado

Por favor envie uma foto do produto avariado e o número do pedido ou CPF do comprador para o e-mail oi@viavinho.com.br

Recebi um produto que parece estar avariado, o que fazer?

Caso algum produto apresente suspeita de defeito, é necessário enviar um email para oi@viavinho.com.br e agendar a coleta do item. Deverá ser devolvido com o líquido para poder ser analisado. Após a conclusão da análise, se necessário, será precedida a troca.


Sobre Cancelamento ou Desistência

Fiz uma compra mas quero desistir, posso cancelar?

Nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para construir nossa política de trocas e devoluções. Você tem o direito de arrependimento de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s). Para solicitar um cancelamento, envie email para oi@viavinho.com.br